Conectado como:
filler@godaddy.com
O Thrush 710P é um dos mais potentes aviões agrícolas do mundo, tem uma das melhores faixas e dos melhores padrões de deposição disponíveis hoje. Além disso, ele tem características de voo incrivelmente estáveis, com um desempenho a altura.
• Estabilidade e controles sem iguais;
• Área alar de 37,63 metros quadrados;
• Proteção contra colisão com fios original de fábrica;
• Painel digital MVP-50;
• Estrutura com pintura eletrostática;
• Longarina com vida útil de 26.000 horas;
• Carenagens da barriga de seis metros em robusto aço inox;
• Todas as peças em alumínio com tratamento de fundo em cromato;
• Todas as peças em aço com tratamento térmico, incluindo berço do motor, tubos de fixação das asas e fixações do trem de pouso;
• Dzus, parafusos e arruelas em aço inox;
• Componentes de primeira qualidade;
A melhor garantia do mercado: Um ano para todas as peças fabricadas pela Thrush.
• Motor turbo-hélice Pratt & Whitney PT6A-65AG ;
• Hélice de velocidade constante Hartzell de 5 pás e 115 polegadas reversível;
• Cabine monoplace;
• Motor de arranque/gerador de 250 amperes;
• Sistema spray com porta de alijamento de 41 polegadas em aço inox para aplicações de sólidos (semeaduras e coberturas) e alijamento de líquidos;
• Painel digital MVP-50T;
• Pintura com tinta PPG;
• Sistema spray com tubulações de duas polegadas;
• Bomba eólica Weath-Aero de cinco pás ajustável na cabine;
• Ponto de carregamento lateral de três polegadas;
• Luzes de navegação e estrobos;
• Iluminação interna da cabine;
• Sistema de combustível de 228 galões, limpador e lavador de pára-brisas;
• Cintos Hooker Harness;
• Rodas e pneus de 29 polegadas e baixa pressão com freios Cleveland de pinças duplas;
• Ar condicionado Zee e calefação.
• O Thrush 710P é disponível com o seguinte equipamento opcional instalado na fábrica: Dual Cockpit (cabine biplace), painel de instrumentos e duplo comando no assento do observador, assento para um observador, geradores de vórtices, janelas tipo “bolha”, extintor de incêndio, abastecimento por ponto único e sistema de combustível de translado.
• O seguinte equipamento de aplicação também é disponível como opcional: gerador de fumaça, difusor de sólidos em aço inox, porta de alijamento hidráulica Transland, freio elétrico para a bomba eólica 111F, sistema de lavagem do hopper, barras em aço inox, indicador do nível do hopper e bicos CP.
• E todo 510P tem os seguintes instrumentos e instalações elétricas e de aviônicos opcionais também: luzes de pouso esquerda e direita, faróis para aplicações noturnas, luz de bordo de ataque, relógio, luz de leitura de mapa, turn & bank, indicador de subida/descida, giro-direcional, horizonte artificial, altímetro laser, transponder com encoder, rádio HF e ELT. Também estão disponíveis rádios Garmin GPS/VHF/430 Comm, e Garmin SL-40 Nav/Comm.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.