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Impulsionado pelo renomado motor Pratt & Whitney, esta leve e ágil aeronave possui potência de 750 SHP. A impressionante mistura de potência e performance proporciona cargas máximas e padrões de pulverização superiores, que podem fazer com que qualquer piloto agrícola seja mais produtivo e lucrativo.
• Estabilidade e controles sem iguais;
• Área alar de 33,9 metros quadrados;
• Proteção contra colisão com fios original de fábrica;
• Painel digital MVP-50;
• Estrutura com pintura eletrostática;
• Longarina com vida útil de 29.000 horas;
• Carenagens da barriga de seis metros em robusto aço inox;
• Todas as peças em alumínio com tratamento de fundo em cromato;
• Todas as peças em aço com tratamento térmico, incluindo berço do motor, tubos de fixação das asas e fixações do trem de pouso;
• Dzus, parafusos e arruelas em aço inox;
• Componentes de primeira qualidade;
• Uma garantia que se pode por no banco: Um ano para todas as peças fabricadas pela Thrush.
• Motor turbo-hélice Pratt & Whitney PT6A-34AG (750 SHP);
• Hélice de velocidade constante Hartzell tripá de 106 polegadas;
• Hopper em fibra de vidro de 510-galões;
• Motor de arranque/gerador de 250 ampéres;
• Sistema spray com porta de alijamento de 41 polegadas para aplicações de sólidos (semeaduras e coberturas) e alijamento de líquidos;
• Painel digital MVP-50T;
• Pintura com tinta PPG;
• Sistema spray com tubulações em aço inox de duas polegadas;
• Bomba eólica Weath-Aero de cinco pás ajustável na cabine;
• Ponto de carregamento lateral de três polegadas;
• Barras aerofólicas em alumínio;
• Luzes de navegação e estrobos;
• Sistema de combustível de 228 galões;
• Limpador e lavador de pára-brisas;
• Termômetro do ar externo;
• Cintos de segurança AM SAFE com airbags ou Hooker Harness;
• Rodas e pneus de 29 polegadas e baixa pressão com freios Cleveland de pinças duplas;
• Ar condicionado Zee e calefação.
• O Thrush 510P é disponível com o seguinte equipamento opcional instalado na fábrica: Dual Cockpit (cabine biplace), painel de instrumentos e duplo comando no assento do observador, assento para um observador, geradores de vórtices, janelas tipo “bolha”, extintor de incêndio, abastecimento por ponto único e sistema de combustível de translado.
• O seguinte equipamento de aplicação também é disponível como opcional: gerador de fumaça, difusor de sólidos em aço inox, porta de alijamento hidráulica Transland, freio elétrico para a bomba eólica 111F, sistema de lavagem do hopper, barras em aço inox, indicador do nível do hopper e bicos CP.
• E todo 510P tem os seguintes instrumentos e instalações elétricas e de aviônicos opcionais também: luzes de pouso esquerda e direita, faróis para aplicação noturna, luz de bordo de ataque, relógio, luz de leitura de mapa, turn & bank, indicador de subida/descida, giro-direcional, horizonte artificial, altímetro laser, transponder com encoder, rádio HF e ELT. Também estão disponíveis rádios Garmin GPS/VHF/430 Comm, e Garmin SL-40 Nav/Comm.
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