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O motor H80 tem maiores margens de temperatura para melhorar o desempenho de decolagem em dias quentes e velocidades de cruzeiro em grandes altitudes. Isto eleva o modelo 510G a novos níveis de desempenho com uma potência de 800 SPH disponível mesmo acima de 38º C.
• Estabilidade e controles sem iguais;
• Área alar de 33,9 metros quadrados;
• Proteção contra colisão com fios original de fábrica;
• Painel digital MVP-50;
• Estrutura, berço do motor e trem de pouso com pintura eletrostática;
• Longarina com vida útil de 60.000 horas;
• Bagageiro melhorado;
• Berço do motor reprojetado;
• Suportes para troca rápida do motor;
• Carenagens de seis metros da barriga em robusto aço inox;
• Todas as peças em alumínio com tratamento de fundo em cromato;
• Componentes de primeira qualidade;
• Melhor garantia do mercado: Um ano para todas as peças fabricadas pela Thrush.
• Motor turbo-hélice GE H80 (800 SHP);
• Hélice de velocidade constante Hartzell de quatro pás, 102 polegadas, reversível;
• Sistema spray de 510 galões com porta de alijamento de 41 polegadas para aplicações de sólidos (semeaduras e coberturas) e alijamento de líquidos;
• Painel digital MVP-50T; pintura com tinta PPG;
• Sistema spray com tubulações em aço inox de duas polegadas;
• Bomba eólica Weath-Aero de cinco pás ajustável na cabine;
• Ponto de carregamento lateral de três polegadas;
• Barras aerofólicas em alumínio;
• Luzes de navegação e estrobos;
• Sistema de combustível de 228 galões;
• Limpador e lavador de pára-brisas,;
• Termômetro do ar externo;
• Hooker Harness;
• Rodas e pneus de 29 polegadas e baixa pressão com freios Cleveland de pinças duplas;
• Ar condicionado Zee e calefação.
• O Thrush 510G é disponível com o seguinte equipamento opcional instalado na fábrica: Dual Cockpit (cabine biplace), painel de instrumentos e duplo comando no assento do observador, assento para um observador, geradores de vórtices, janelas tipo “bolha”, extintor de incêndio, abastecimento por ponto único e sistema de combustível de translado.
• O seguinte equipamento de aplicação também é disponível como opcional: gerador de fumaça, difusor de sólidos em aço inox, porta de alijamento hidráulica Transland, freio elétrico para a bomba eólica 111F, sistema de lavagem do hopper, barras em aço inox, indicador do nível do hopper e bicos CP.
• E todo 510G tem os seguintes instrumentos e instalações elétricas e de aviônicos opcionais também: luzes de pouso esquerda e direita, faróis para aplicações noturnas, luz de bordo de ataque, relógio, luz de leitura de mapa, turn & bank, indicador de subida/descida, giro-direcional, horizonte artificial, altímetro laser, transponder com encoder, rádio HF e ELT. Também estão disponíveis rádios Garmin GPS/VHF/430 Comm, e Garmin SL-40 Nav/Comm.
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